Cintos de couro, uma tendência que fica

A moda vai e  volta, mas tem uma que aponta para tendências  que ficam  são os cintos de couro, usados em ocasiões especiais onde a regra é muita formalidade e sofisticação, como também para o casual de uma maneira mais básica. São acessórios que marcam presença em qualquer época, pela qualidade refinada e  toque de beleza que fazem em qualquer visual. Sempre agregando muita elegância e charme, com adereços especiais ou simples qualquer cinto desse material  soma valores.

Os cintos de couro vem em uma forma  simples,  e mesmo assim são  artigos de luxo, ainda tem os modelos  com fivelas, e detalhes como tranças e metais diversos para valorizar ainda mais a peça que de qualquer forma enriquece o  visual da mulher. Com eles é possível  você escolher um estilo mais clássico e discreto ou  rock e descolado, e podem ser usados  com calças, sobre uma blusa ou  vestidos de vários tipos , respeitando sempre  o visual em um todo para maior charme.

Alem dos modelos  totalmente em couro natural, eles vem  no colorido e assim incrementam mais ainda, pendendo para um estilo  moderno como nós mulheres sempre  gostamos, os tons  em couro cru, marrons e beges  são os referidos, alem desses  ainda tem os vermelhos, verdes, azuis, amarelos  laranjas, pretos e brancos, e podem ser encontrados em lojas especializadas e m acessórios ou até mesmo em lojas de calçados e  butiques de roupas em geral. Apostar no estilo que combina com você é mais importante, seja o clássico, sofisticado ou mais detonado.

leia +