Descubra a diferença entre cores frias e quentes e veja quais são

decoração de cores frias e quentes

Cores em si  causam efeitos, mudam, estragam ou embelezam deacordo onde e como são usadas, é a causa da importância em ter um certo conhecimento sobre elas, e isso é o intuito do nosso blog trazer algo a respeito, que voce poderá descubrir ao continuar a leitura do texto, e verificar nas fotos anexas que são denominadas de cores frias e quentes. É na verdade um circulo de cores vibrantes sendo as quentes,  e melancólicas as frias.

Conhecendo mais um pouco sobre cores frias e quentes.

As cores quentes são as mais  abertas, vibrantes, fortes entre elas vermelho de vários tons, laranja, amarelo forte e mais claro, e tem por finalidade trazer mais vida onde são colocadas, na pintura de ambientes, em roupas que se usa, bijuterias, bolsas, calçados, malas, carros e móveis para dentro de casa.

 

Cores frias e quentesAs cores frias ja são oposto, sempre trazem um ar de calma, melancolia, paz e envolvem as cores em tons de azul, verdes e roxos harmoniza muito bem trazendo sempre beleza aliado a tranquilida,  em pinturas internas na casa são próprias para relachar e dão um efeito amplo ao ambiente, usando o efeito degradê é melhor ainda, harmoniza muito bem trazendo sempre muito charme, como tambem em roupas que usamos e acessorios em geral.

Quando for reformar ou construir é importante analizar e ver que tipo de cor combina com sua personalidade, e oque voce deseja ter na casa, e tambem oque usar do dia dia em questão de roupas e acessorios em geral, se prefere cores frias e  quentes ou um tipo só

decora%C3%A7%C3%A3o de cores frias e quentes

leia +