Plantas para ambientes internos

Ornamentar a casa des da parte interna é muito válido, traz uma harmonia agradável, combinando pinturas, cortinas, móveis  e plantas para ambientes internos para completar o aconchego, mas cuidado, nem todas resistem a ausência do sol e claridade, para voce saber um pouco mais sobre quais   são apropriadas iremos listar algumas, confira.

Tipos  variados de palmeiras – folhas largas ou estreitas, são bem resistentes a ambientes sem sol.
Trepadeiras – tambem conhecidas como gibóias, são faceis de cuidar e devem ser plantadas em xaxins.
Lírio da paz -  é proprio para terra sempre úmida, portanto regar sempre é necessário, ela florece na  sombra e muito vistosa fica bem em decorações internas.
Bambu mossô – é proprio para jardins de inverno e traz uma ornamentação exotica ao ambiente.
Familia das bromélias – são vários tipos de folhagens encontradas em catingas, matas, Mata Amazonica e campos, ela florece e é bem resistente, muito usada na ornamentação de ambinetes internos, varandas e jardins.

Colocar plantas  para ambientes internos adequados em seu escritório, salas  e ambientes de casa, sempre traz uma aparência deslumbrante e muito natural, deixando tudo mais  aconchegante e por que não dizer com uma elegância imcomparável. Lembrando que a irrigação e cuidados com acúmulo de agua e folhas secas é primordial, para saúde das plantes e para não acumular musquitos.

 

 

 

leia +